THINK:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vários passos de uma vez

A vida é muito curta para se fazer uma coisa por vez.

Mesmo que aparentemente seja impossível, quero levar todos os meus projetos para frente, é tudo questão de administrar o dia corretamente. Sei que as poucos estou colocando o que faço na perspectiva correta.

Como me arrependo de tudo que abri mão. Olhando para trás vejo que poderia ter feito diferente, ter lutado mais.

Fraquejei para evitar confrontos. Adiei meus sonhos, paguei por isso.

Como seria minha vida hoje? Simplesmente melhor, só pelo fato de não carregar essas magoas.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Quando penso nos últimos dois anos e em toda a vida que eu deixei de viver usando como justificativa algo que nem sequer existia ainda me dá vontade de morrer. Na verdade, acho que parte de mim morreu nesse período. É horrível, mas tento pensar que estava fazendo o que eu achava ser meu melhor na época... Agora não adianta mais pensar "e se...?". Mas olha quem fala, eu sou a rainha do "e se...?"

    ResponderExcluir
  2. Acho que fiz o que foi mais fácil, não o melhor. Passei longe do melhor. Nunca fui uma pessoa de transpiração, mas sim de inspiração. Tenho é que me adaptar a essa realidade em que tenho que dosar bem minhas energias para dar conta de tudo.

    ResponderExcluir