THINK:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

02:20

Acordei me sentindo horrível, passei a noite em claro em mais uma crise eu devo me demitir. Dessa vez eu não bebi, aguentei tudo, fiquei me torturando a noite inteira por sorrir e fingir que não tem nada errado.

Fui trabalhar com uma cara de enterro, só esperando a deixa para mais um drama. Dai que minha irmã ligou avisando que tinha conseguido o ingresso para o RiR.

Rock in Rio!

e quem se importa com essa bobeira toda, vou é ver Bon Jovi, toda essa novela mexicana fica adiada até eu sair do êxtase que estou.

Bon Jovi saves the day
and so does my sister.

Ah, cortesia de interwebs, achei hoje essa versão.








Um comentário:

  1. Nádia writes:Mas que dia de merda essa quarta, hein! Ainda bem que hoje teve essa notícia ótima, para compensar: SABIA que você ia conseguir! Aproveita a vibe ótima que um puta show desses proporciona, pra mim às vezes dura uma semana. Quanto a mim, não vou poder ir nem numa "baguncinha" com os que não puderam ir ao RiR na casa de uma amiga porque né, tenho aula sábado de madrugada e como já tenho metade das faltas, pode ser que eu precise das que me restam pra resolver problema de monografia depois. Enfim, coloquei cerveja pra gelar... é o que tem pra agora. PS: aproveita por mim, ok? PS2: prometo que ouço a música amanhã, só consegui parar agora e tô no celular, vendo o Metallica no Multishow hahaha

    ResponderExcluir