THINK:

sábado, 21 de setembro de 2013

Trial by Fire

JURO que fiz o melhor possível dadas a circunstancias. É bom que exista algum motivo para eu ter que passar por tantas provações. Nem no RiR consigo ter paz! Escrevo para lembrar. O que aconteceu é melhor ser esquecido.

Depois de conseguir um ingresso e ficar feliz para cacete, recebi a trágica noticia no dia seguinte. Minha irmã e o namorado dela resolveram ir também. Não querendo ser um mala antissocial abri um sorriso amarelo e como já ai ficar no apartamento dela depois do show não pude dizer não, mesmo sabendo que não poderia mais me embrenhar na multidão para ver de perto. Iria acabar vendo tudo de longe dessa vez. Não é o ideal, mas também não é a pior coisa do mundo.

Como teria que espera-los sair de seus respectivos empregos, nem adiantava sair mais cedo do trabalho. Saí no horário certo, peguei o maior transito, para quem não gosta de ser contrariado, engarrafamentos são uma grande fonte frustração. Saber pelo rádio que a apresentação do Ben Harper havia começado no meio de um engarrafamento foi de bater com a cabeça contra o volante.

Então, cheguei lá e o Nickelback tinha acabado de começar. Apesar de não ser um grande fã. Fizeram um show espetacular. Foi um hit atrás do outro. O ponto alto da noite, nem tinha reparado o quantidade de boas músicas que eles tem. A+

Dai o Bon Jovi fez o impensável. Em vez de enfileirar seus hits, o que era de se esperar de um show de festival, resolveram fazer desse mais um show da turnê, depois de um belo inicio, com clássicos, colocaram uma porção de músicas mornas de seus dois últimos álbuns. Todo o público desanimou. Nisso o namorado da minha irmã começou a colocar pilha para um walk out, ele até tinha o set list e ficava cantando as pedras, o que eu odeio, prefiro ser que cada música seja uma surpresa.

Minha irmã se juntou ao coro pois não queria sair junto com o público e como resolveram que não dormiriam na barra e sim no apartamento dele, só que ela deixou a chave do carro no apartamento. Eu não podia ficar tinha que ir junto!

Antes que os dois me crucificassem em uma das guitarras gigantes na entrada do rir, entreguei os pontos e saí no meio, que decepção, nunca saí no meio de um show.
Cheguei no apê e ainda consegui ver o finalzinho no multishow. Ainda bem que não tocaram blaze of glory se tocassem nem sei como suportar isso tudo.

É isso, na volta fiz uma parada na casa do alemão para ver se algumas iguarias culinárias me animavam um pouco.

COMO preciso de companhias melhores!


2 comentários:

  1. Nádia writes:Acabei indo dormir logo depois de Because We Can, não estava aguentando o sono. Acordei e vi as críticas no Facebook e fiquei satisfeita por não ter aberto mão do meu descanso (ainda dormi cinco horas e meia), mesmo porque estava vendo pela tevê e né, depois o Multishow reprisa. Minhas amigas que foram disseram que curtiram, mas muito mais pela empolgação de estarem ali que pelo show em si. Ainda assim, sair no meio do show deve ser foda, orra! Agora Nickelback, vou confessar: sou fã SIM, e até já participei de uma promoção na Jovem Pan pra ver um show no Canadá hahaha! Fiquei quase quicando aqui (culpa da cerveja, he) e imaginando como seria se eu estivesse lá! Set impecável, pra mim só faltaram duas... "Side Of A Bullet" e Lullaby, essa do último álbum, e o último single que eles lançaram, se não me engano. Fiquei feliz de ver que o público gostou, espero que voltem logo! Só não me conformo de ter perdido o primeiro show no Brasil, hunf. Enfim, vamos ver o que 2015 traz: vai ser o ano que completo 30, espero que seja fodástico o/

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse pela emoção de está lá, teria dormido também. De qualquer maneira ele não tocou nem metade das músicas que queria ouvir, então na próxima vez que ele vier, estarei lá.E quem se importa de como será a saída? Dá se um jeito. Porra, no do angra cheguei tarde e não tinha mais vagas, não tive escolha a não ser parar o carro em cima do calçadão da lapa. O carro nem poderia estar lá quando eu voltasse. Achei que o risco mais que compensava.Iria facilmente em outro show do Nickelback, foi muito bom! Agora quero ver mais de perto.

    ResponderExcluir