THINK:

sábado, 7 de setembro de 2013

D'oh!

Esqueci completamente que hoje é feriado e fiz jejum para fazer novos exames de sangue.
Como almocei a beça ontem, acabei não comendo mais nada. Acho que fiquei uns 2 minutos de frente ao portão trancado do laboratório tentando ligar os pontos entender o que estava acontecendo. Tanto tempo sem comer me deixou meio atordoado.

Fora isso, meu único vizinho resolveu aparecer para o feriado e acabar com a minha paz. Essa gentalha toda vez que vem tranca o cachorro no canil, que fica chorando a noite inteira. Acordei uma porção de vezes por conta disso. Hoje soltaram o pobrezinho e passei o dia dormindo para recuperar o sono perdido.



Um comentário:

  1. Nádia writes:Ô, que dó. Fiquei imaginando a cena. Não sabia que não funcionavam em feriados. Ainda bem que deu pra dormir. Comigo foi o contrário, passei o dia estudando. Tive problemas com meu estudo de caso e, basicamente não quis lidar com isso durante a semana. Felizmente já tinha programado todas as atividades até a próxima reunião terça que vem e sabia que poderia me dar ao luxo de deixar tudo para hoje. O bom é que a essa altura já me animei com o plano B, vai ser até melhor que o A, se der certo. Às vezes as coisas só saem nos finalmentes, ainda ficou coisa para a véspera.

    ResponderExcluir