THINK:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Klick, Klick, Kauf

Sehr geehrte(r)Alexandre,

Ihr Artikel wurde am Mo, 23. Sep. 2013verschickt.

1-Die unendliche Geschichte. Ende, Michael - Thienemann, 1979

Sollten Sie irgendwelche Fragen zu der Bestellung haben, so schicken Sie

uns einfach eine E-Mail, wir helfen Ihnen gerne weiter.

Tel. 0761-4510578 od. info@antiquariat-fischer.eu

Mit freundlichen Grüßen

Ihr Antiquariat-Fischer




Ich kann nicht warten!

5 comentários:

  1. Nádia writes:AH: quer dizer que você não conseguiu encontrar o livro para comprar por aqui e resolveu apelar e comprar "só" a 1ª edição original... A obstinação dos capricornianos, tái uma coisa que eu admiro! Por um lado, meu "eu" bibliotecário tá se contorcendo aqui por ele não ter tido essa ideia... mesmo porque livro pra mim nunca é demais, NUNCA: principalmente quando se trata do meu livro favorito. Ao mesmo tempo, meu coração se alegra por saber que parte da culpa disso é mi-nha hahaha! Tira umas fotos dele quando ele chegar, bitte? Já vi que por dentro ele é igual minha edição em português, tô louca pra ver a capa!

    ResponderExcluir
  2. O impulso estava lá, não gosto de deixar ele morrer quando é para uma boa causa. Ainda bem que em português estava esgotado senão, não teria acontecido. Acabei gastando menos. SORTE! Não esquecendo que se trata de um livro usado e tem jugendschriften nele pela descrição. Agora vamos saber se tem alguma diferença. Tomara que chegue tão rápido quanto os cds do anathema.Se for um tiquinho especial e não tiver todo rabiscado, te dou ele de presente, significa muito mais para você do que para mim.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Não consigo escrever em livros, a não ser que seja para estudo... morro de dó. Normalmente colo post-its para anotações ou faço colchetes a lápis no início e no fim de uma frase ou parágrafo que me chame atenção. Uma coisa ruim que ainda faço sem perceber é dobrar a página no cantinho. O pior é que eu comprei marcadores adesivos especialmente para isso, mas nunca lembro na hora. Acho que não tenho nenhum livro com dedicatória, mesmo porque 90% eu mesma compro. Ultimamente, só tenho ganho livros no amigo oculto que minha turma da faculdade faz no fim do ano. Enfim, só sua intenção já significa muito mesmo pra mim! AH: já ia te perguntar se os CDs tinham chegado! Tá gostando?

    ResponderExcluir
  4. Quando é para estudo eu rabisco tudo, encho de notas pessoais pois fica mais fácil de puxar a linha de raciocínio dessa forma, fora isso memorizo os lugares com as melhores passagens. Agora fiquei morrendo de vontade de te dar um livro com dedicatória.Só quero ver se o jugendschriften for do próprio Michael Ende se você vai manter essa compostura toda.:)

    ResponderExcluir
  5. Nádia writes:HAHAHAHA :P

    ResponderExcluir