THINK:

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E Férias! (por 2 semanas)

Prioridades:

Acordar tarde

Parar de fumar

Entrar numa academia

Monografia

São tarefas concorrentes, não há ordem nessa lista.



5 comentários:

  1. Nádia writes:"Acordar tarde" foi ótimo: no mais, tudo muito bom - gostei particularmente de "parar de fumar". Não se esquecendo de aproveitar o show como fechamento com chave de ouro: por você e por quem não vai poder estar lá, snif. Paranoid rolou no Ozzy, pelo menos essa eu não perdi. Não sei se você chegou a ir na época, mas a banda toda foi fodástica. Só ficou faltando ver a trupe (quase) toda... mas né, não se pode ter tudo.

    ResponderExcluir
  2. Longe daquele lugar paro facim, preciso de concentração e lá é muito barulhento e aquele lugar me provê de uma infinidade de aborrecimentos que precisam escapar por algum lugar. Sem brincadeira, quase toda a empresa fuma então, estava morrendo de qualquer jeito como fumante passivo. Acabei não resistindo e voltando.Vou te falar, não sou um grande fã de black sabbath, vou adorar ver paranoid e iron man ao vivo fora isso é mais a oportunidade de ver uma coisa que não acho que vai se repetir. De verdade mesmo amo o Heaven and Hell, só que é com o Dio. Esse só vou ver no dia do meu julgamento final.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:É minha fase preferida também, pena que esse eu perdi. Se eu soubesse o que aconteceria um ano depois... Ouvi "Die Young" umas vinte vezes esse dia. Espero que valha a pena, já que você não vai poder se dividir em dois hehe.

    ResponderExcluir
  4. Vai valer a pena muito, fui bem frio no comentário anterior, me perdoa viu? Tem muita coisa ali que vale a pena, vou ver o black sabbath tocando Fairies Wear Boots! que loucura! As vezes mereço umas porradas por ser tão negativo.O Dio tem tantas músicas fenomenais, mas seus últimos álbuns foram tão pesados que a voz deve ficava apagada naquela barulheira toda. No Rainbow era tão foda! Eu escutei "Stargazer" direto naquele dia, essa música me dá arrepios de tão boa que é.Foi o Destino, o show do Anathema está reservado para quando eu tiver melhor acompanhado. ;)

    ResponderExcluir