THINK:

domingo, 8 de setembro de 2013

Somnum aeternum

continuando de ontem, devo ter dormido umas 40 horas esse final de semana. Acordei só hoje no final da tarde.

Foi muito bom ter toda aquela energia de volta, fazia tempo que não me sentia tão disposto.

Fiz um pouco de musculação, tomei um banho e agora vou tirar um bom atraso do livro que estou lendo, deve ter umas 3 semanas que nem conseguia chegar nessa parte. Caia na cama já totalmente exaurido de todas as forças.

Shalom!

6 comentários:

  1. Nádia writes:Viu como se dar a esse luxo de vez em quando é necessário? ;) Não vejo a hora de que chegue o próximo FDS pra fazer exatamente a mesma coisa, aiai...

    ResponderExcluir
  2. então foi você que plantou essa ideia na minha cabeça! Nunca faço isso, foi um fato tão extraordinário que valeu até um registro.bom, melhor ficou para depois, estava lendo O Clube Dumas mas só avancei umas vinte e poucas páginas. Dai surgiu O Anjo Surfista para eu ler pois tem uma passagem desse livro que fala de um primo de segundo grau meu. Como esse livro não é meu passei para frente para poder devolver.Ontem quando fui retomar a leitura de O Clube Dumas decidi começar de novo pois lembrava muito pouco do que já tinha lido, o ibooks ainda fez o favor de resetar a página em que estava. Só começando novamente.Dai pensei, em vez de começar de novo por que não adentro na livraria de Karl Konrad Koreander de uma vez?Tem uma passagem tão bonita sobre as paixões humanas logo no inicio...gostei.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:HAHAHAHAHA! Bem, se foi minha ideia então fico feliz que tinha te feito bem... E mais feliz ainda fico com essa novidade! Sempre que eu consigo "convencer" alguém a ler "A história sem fim" sinto que cumpri parte da minha missão nesse mundo. Confesso que peguei o livro e reli esse trecho de novo... realmente, é lindo. Quando lê-lo novamente, vou anotar todas essas citações. Lembro sempre de uma que diz mais ou menos assim: "há certas coisas que não se prende só pensando, é preciso vivê-las". Queria esperar terminar a monografia, mas ele tem me voltado tanto à mente que provavelmente vai ser o próximo da lista. Nem acredito que já tem uns cinco anos da última vez que eu li. Só é uma pena que você não esteja lendo em papel, ele tem letras coloridas: vermelha pro "mundo real" e verde para "Fantasia". Enfim, espero sinceramente que você goste! :D

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo a edição Dutton de 1997. Os textos são rubi para o mundo real e esmeralda para Fantastica. O ipad é colorido então estou lendo certinho. Depois vou ver se compro o livro de verdade, a comodidade é muito grande em baixar livros. O Clube Dumas queria comprar de qualquer jeito e não consegui.Adoro entrar no clima do que estou lendo então pelo menos, posso me gabar que assim como Bastian, eu não paguei pelo livro.

    ResponderExcluir
  5. Nádia writes:Aié, que burra. Como tenho o Kobo, acho que coloquei na cabeça que tudo é p&b. Ainda me assusto quando abro os meus no aplicativo para desktop e vejo as capas coloridas. A comodidade é tudo mesmo, nunca imaginei que fosse me render tão fácil ao e-book. E essa sensação de entrar no clima só vai melhorando, pelo menos com esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, como pode? antes de ter um, se me perguntassem sobre ebooks dizia que preferia ter o livro real assim como até hoje compro CDs.Foi só baixar o primeiro livro de grátis numa noite de tédio que mudei de opinião completamente, senti que poderia ter qualquer livro que eu queira ler ao meu alcance instantâneo, essa ideia me deixou extasiado.

    ResponderExcluir