THINK:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

STARGAZER

Me lembro até hoje a primeira vez que escutei essa música, estava na casa de um amigo fazendo trabalho do colégio, o pai dele gosta de rock e ele me mostrou o Rising, como sendo o álbum favorito dele. Pedi emprestado, mas ele não podia pois se o CD arranhasse seu pai ficaria irado.

Como estávamos fazendo um trabalho, não deu tempo de escutar também.

Dai antes de sair, peguei o CD sem ele ver e coloquei outro no lugar, iríamos continuar no dia seguinte então era só repor antes que alguém percebesse.

Cheguei em casa e coloquei-o para tocar, não era grandes coisas até chegar em Stargazer, quando a filarmónica entrou em ação no finalzinho, o Cozy Powell arrebentando na bateria, o Dio cantando e toda aquela emoção... Eu era uma pessoa diferente, iron maiden parecia brincadeira de criança perto disso.



My eyes are bleeding
And my heart is leaving here
I wish I'd known
I wish my home

2 comentários:

  1. Nádia writes:Olha, você fica um tempo sem postar música (não tô contando a da do Anathema porque eu já andava ouvindo) mas quando resolve voltar! Salvou meu dia, sabia? Cheguei no trabalho num mal humor do cão. Nossa... muito, muito obrigada por me lembrar que essa música existe, nem preciso dizer que eu não paro de apertar o repeat! Adorei essa descrição que você fez no último parágrafo. PS: essa história me fez lembrar de Bastian Baltazar Bux ;)

    ResponderExcluir
  2. Essas duas semanas foram tão corridas, o único lugar que estava escutando música era no carro. Agora que estou desacelerando tem mais, não tinha nem tempo de pensar e sem pensar sem músicas.Stargazer abriu tantas portas para mim, comecei a prestar atenção no Dio, Ritchie Blackmore, Deep Purple e tudo que ronda o DP por essa música.Haviam tantos álbuns de rock naquela casa, e esse era o favorito de um roqueiro que já teve oportunidade de escutar muita coisa, eu era um moleque. Se esse era o favorito de todos, eu tinha que escutar de qualquer maneira. O plano funcionou perfeitamente, depois encomendei um para mim.

    ResponderExcluir