THINK:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Noticias do front #Férias

Pelo menos o parar de fumar está andando, ontem dei um grande passo, bebi e não fumei. Isso quer dizer que meu corpo está livre da nicotina e apenas estou fumando em momentos de ansiedade. Terça foram 6, quarta 5,5, ontem 5. Hoje 1 por enquanto.

Aproveitei que fui no médico e pedi um atestado para frequentar academia, menos uma coisa para fazer.

Ontem começou a Oktoberfest em Blumenau. So far away....



E não é que está chovendo aqui mesmo.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Aié: ótimo motivo pra eu beber uma Stella hoje no almoço! Estava sentindo um pouco de culpa, não em termos de beber antes do trabalho, afinal é só uma, mas em termos de calorias mesmo. Enfim, como não vou poder estar lá, mereço tomar uma nem que seja aqui. E à noite minha irmã já disse, vai ser Spätzle e Paulaner! Acho que é o 3º ano seguido que eu digo que vou e não rola, mais um motivo pra eu compensar indo na de Munique ano que vem. Amanhã vai rolar um evento aqui, "Oktober Rock Fest": se eu conseguir companhia, já é alguma coisa.PS: Parabéns pelo "parar de fumar", principalmente considerando os perrengues que você tem passado mesmo de férias.PS[2]: Sinto ainda mais admiração por você pelo como você lida com essas questões de família. Felizmente aqui em casa tanto eu como minha irmã nos importamos igualmente, embora eu acho que a gente ainda dê mais trabalho que nossos pais, he.PS[3]: Dire Straits, ótima lembrança... ouvirei hoje à tarde no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Uma cerveja não engorda tanto, em termos de calorias, cerveja, refrigerante, sucos dá no mesmo. O problema é que quase ninguém para na primeira cerveja.Eu estou bebendo uns prossecos que estavam entulhando a geladeira, tinha 5 garrafas e ocupavam muito espaço. Aos poucos estou dando um jeito nisso.

    ResponderExcluir