THINK:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MOOD



I should panic right now.

Definitely tomorrow.


3 comentários:

  1. Nádia writes:HAHAHA, essa primeira é a minha cara... a segunda ainda não tinha visto, mas também define perfeitamente! E claro, não podia faltar essa: http://merece1tirinha.com.br/wp-content/uploads/2011/11/calvin-e-haroldo.jpg - que, particularmente, não vai ajudar nenhum de nós dois haha!Hoje liguei para minha orientadora pra ver se ela lembrava que dia 15 é Dia do Professor (e que provavelmente será feriado na faculdade) e assim conseguir mais uns dois dias, mas ela não atendeu. De qualquer forma, não adiantaria muita coisa... no fim das contas também acabo funcionando melhor sob pressão. Será que eu deixo para entrar em pânico amanhã também? :P

    ResponderExcluir
  2. Particularmente só ligaria quando tivesse bem perto... para não ter outro jeito a não ser adiar. Vai que ela resolve antecipar para o dia 14, ai você vai ter que mandar ela se fuder!Eu também funciono melhor sob pressão, só não pode ser constante pois se eu achar que não tem como eu travo. Mas um pouquinho ajuda muito. Só não entrei em pânico hoje mesmo por que já era tarde. <--- Puta desculpa essa não?Olha como aproveitei bem meu tempo hoje, até quadrinhos eu lí.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Acho que rola uma boa disputa aqui entre quem tem as melhores desculpas - ou as mais esfarrapadas, como queira - pra não estudar. Mas hoje você ganhou dis-pa-ra-do hahahaha, parabéns!

    ResponderExcluir