THINK:

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Copa do Mundo '14

O prazo para comprar um ingresso na primeira fase de vendas termina amanhã, sentei hoje para comprar um ingresso, ou melhor fiquei me perguntando o quanto gosto de futebol frente ao preço dos ingressos.

Aparentemente, não o suficiente para gastar 2 mil reais para ver um jogo de futebol.

5 comentários:

  1. Nádia writes:E vai que justo o jogo que você compra é uma merda? Acho que devo ver só o que for rolar por aqui, provavelmente no setor mais barato. Foi o que fiz na abertura da Copa das Confederações, e consegui ver perfeitamente. Dependendo de quanto for esse mais barato,, claro. Estou totalmente por fora. Aliás, se você não fala, nem ia lembrar de Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Comprar antecipadamente é muito esquisito. Não consigo sentir. Se fiz é por que posso me arrepender depois. Não importa o que aconteça vou ficar satisfeito:Se conseguir ótimo.Senão, ter tentado já basta.PS: Aposto que por não querer os ingressos vou conseguir. A vida é cheia dessas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a final não seja uma merda, por que é isso que estou tentando comprar. Segui o seu conselho e comprei o mais baratin, até por que para ver o jogo decentemente é 2 mil. Com 330 eu vou estar lá pelo menos.Na verdade ainda não se compra nada pois, é um sorteio para ver se fica com o ingresso.Corre, que termina hoje as 7 da madruga. Não é o dia todo como eu pensava.

    ResponderExcluir
  4. Nádia writes:Assim, sim: final é final, não tem como ficar no zero a zero. 7 da madrugada você queria dizer de hoje? Porque se foi, já era... pôxa, costumo ter sorte com sorteios. Bem, na melhor das hipóteses você vai assistir uma final de Copa do Mundo... na pior, você não vai gastar essa grana. :)

    ResponderExcluir
  5. íh! não se preocupa muito que ainda tem umas cinco oportunidades de compra pela frente. Essa foi só a primeira. Não querendo me gabar (mas...) os ingressos do maracanã são mais mais disputados.Acho que dia 5 de novembro tem outra mas essa é por chegada, bom você dar uma confirmada.

    ResponderExcluir