THINK:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vírus

Passei o primeiro dia de férias de cama, não sei dizer se estou doente de verdade ou é mais uma armadilha da minha cabeça para escapar da monografia. Como fiquei metade de sexta e segunda passando serviço para uma pessoa gripada espero que seja real. Até por que a tarde estava um lixo, a falta de cigarros dá um desanimo também, como se a vida não tivesse mais graça, mas depois isso acaba, (o desanimo, não a vida). Agora estou melhor, só sobrou uma dor de cabeça que amanhã não existirá mais.

Aproveitei para instalar a última versão do software de desenho industrial piratex que estava rodando na minha empresa. Não preciso dizer que pois vírus também no meu computador, que monitoro pois pago contas nele de vez em quanto.

Meu eu roqueiro sempre quis que o antivirus tocasse Virus quando encontrasse alguma coisa, por que não?



When every good thing's laid to waste
By all the jealousy and hate
By all the acid wit and rapier lies

And every time you think you're safe
And when you go to turn away
You know they're sharpening all their paper knives

All in your mind
All in your head
Try to relate it

All in your mind
All in your head
Try to escape it

Without a conscience they destroy
And that's a thing that they enjoy
They're a sickness that's in all our minds

They want to sink the ship and leave
The way they laugh at you and me
You know it happens all the time

All in your mind
All in your head
Try to relate it

All in your mind
All in your head
Try to escape it

The rats in the cellar you know who you are....
Or do you?


Blaze no vocal, as letras eram ponto forte nessa época, as melhores que o Iron já fez. Essa é a versão curta de rádio. A longa tem uma introdução que dá sono.

Melhoras para mim.

10 comentários:

  1. Nádia writes:Eita, se cuida pra não deixar de aproveitar todos os outros dias das suas férias! Espero que seja real, não por querer te ver doente, claro, mas por não querer te ver se sabotando, principalmente. Gripe por si só passa logo logo. Autossabotagem a gente tem que combater todo dia. Bem, seu "eu roqueiro" é ótimo! Nunca parei pra ouvir essa fase do Blaze Bailey no vocal, taí uma coisa pra ver quando eu tiver tempo. Ainda não consegui parar de ouvir a de ontem! Beijo e melhoras, viu? :*

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu já estou bem melhor, foi só gripe mesmo, um dia de repouso intenso e resolvido, mesmo assim me arrastei ontem e paguei o ingresso do whitesnake que havia reservado. Sabe como é, fiquei praticamente curado depois disso.O X-factor é um bom albúm, Lord of the Flies, The Aftermath, Blood on the Worlds Hands, The Unbeliever. É e não é iron maiden ao mesmo tempo. Na época odiei. Agora, admiro a coragem de tanta ousadia. Já cansei da formula do iron e essas músicas são diferentes e interessantes ao mesmo tempo.Virtual XI é um lixo, melhor passar longe.Agradeço o beijo e as melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Ótimo, melhora da gripe e ingresso em mãos! A propósito, que dai vai ser o show aí? :)

    ResponderExcluir
  4. Nádia writes:Olha só, uma sexta! Aqui vai ser numa quarta, ainda bem que não trabalho de manhã, há! Vou de premium, dessa vez quero ver de pertinho! Mesmo porque esse ano veio tão pouco show para cá, eu mereço ;)

    ResponderExcluir
  5. vai ser dia 18, o que posso dizer, comprei o ingresso depois e vou ver antes que você.c'est la vieem que setor você vai? Eu tô indo de pista comum mesmo.

    ResponderExcluir
  6. É sexta! na mesma semana antes tem o sabbath dia 13, ainda bem que estou de férias até 14 e vou poder descansar na segunda!Tem um jogo da NBA dia 12, Celtics & Wizards, cacete, mas esse não tem graça nenhuma de ir sozinho. Vou ter que carregar alguém comigo.

    ResponderExcluir
  7. Nádia writes:Umm, que invejinha batendo... mas você merece, tô pra ver alguém que esperava e precisava de férias tanto quanto você! Aproveita! AH: foi tudo bem no médico hoje?

    ResponderExcluir
  8. Sim e não, fisicamente não tem nada de errado comigo, é saúde para dar e vender. É tudo stress e mesmo de férias ainda não consegui dar um fim na causa disso tudo, a bendita monografia.Já não sei onde me aborreço menos, se é em casa ou no trabalho. No primeiro dia, meu pai aparece aqui com um papel no qual excluí a minha mãe do plano de saúde e coloca a minha madrasta no lugar. Agora estou as voltas para colocar a minha mãe em outro plano, enquanto isso como vingança ela quer exercer o direito de venda em um imovél que ficou para ela na separação.Aff... só quero um pouco de paz. Enquanto acham que aguento só jogam bombas em mim. Férias de verdade só sumindo daqui.

    ResponderExcluir
  9. Nádia writes:É, problema de família sempre aparece... o foda foi essas bombas estourarem justo nas suas férias. Monografia: minhas férias, que começam daqui a exatamente um mês, vão ser todas pra dar conta disso. Relaxar de verdade, só quando defender essa bagaça. Espero que você consiga descansar, pelo menos, nesse final de semana (o dos dias 12 e 13 eu tenho certeza que vai ser prefeito) e que a segunda metade das suas férias seja infinitamente melhor e você consiga dar conta das suas prioridades. Se cuida!

    ResponderExcluir
  10. o timing foi perfeito. Isso é uma escolha minha, ficar no centro do furacão de tudo quanto é problema familiar, a minha irmã, não se mete nesses assuntos. Já tentei ser assim mas me deixava mais aflito ainda ficar assistindo tudo sem poder fazer nada. É como havia dito, decisões boas ou ruins prefiro que sejam as minhas.Olhar para trás e poder dizer, eu fiz tudo que poderia ter feito para ajudar é uma ótima sensação. Apesar de pagar um preço alto por isso, ainda acho que é o mais correto a se fazer. Vai acabar se resolvendo e rápido comigo jogando panos quentes em tudo.

    ResponderExcluir