THINK:

sábado, 12 de outubro de 2013

Presente de dia das crianças

Vou é comprar um para mim.

Quando estava desempregado, uma das coisas que fiz, além de reformar móveis, para me ocupar, foi scanear diversos negativos antigos. Infelizmente, não deu tempo de terminar, arrumei outro emprego antes. Parece bobo mas dá um trabalho do cacete, o scanner demora quase um dia todo para pegar um filme de 32 poses e depois ainda tem que acertar todas as bordas na mão, puta que pariu, haja paciência. Não é atoa que esse serviço é caro pra burro.



Com 5 anos, essa é ultra raridade. Era possível em vez de participar da festa junina da escola, ficar jogando futebol no campo. Eu só participei 1 ano, todas as outras eu fui é jogar bola. #prioridades

Agora eu me arrependo.



Com 7 anos, de férias em Angra dos Reis. O desejo por férias de verdade é eterno, mesmo quando só estudava.



Comprei umas capsulas do café do ponto para experimentar hoje. É um café francês mas essa capsula paralela não tem gosto de espresso, nem no fortissimo. Parece é café comum. Além disso tem um gosto igualzinho do café que de vez em quando eu mesmo faço no trabalho. Bem forte, conexão imediata com cigarro, só que não tenho NENHUM!

4 comentários:

  1. Nádia writes:Aimeudeusdocéu, que coisa MAIS fofa! Poizé, não é a toa que tenho pouquíssimas fotos digitalizadas aqui...Aliás, que charme essa primeira foto! Aqui acho que nós éramos "obrigados" a participar das festas juninas da escola. Só que quando eu tinha 5 anos, sei lá por que cargas d'água, mas fui A ÚNICA da minha turma a comparecer e, assim sendo, não teve quadrilha. Lembro que achei o máximo porque poderia ficar mais tempo brincando na pescaria e afins, yes!Nunca fui a Angra dos Reis, o que você acha de lá?Compramos o Kazaar e o Darkhan (minha irmã insistiu): o Kazaar lembro que eles já tinham lançado anteriormente, tinha provado na casa da minha tia. Aproveitei e trouxe logo dois. Minha irmã pegou mais daqueles aromáticos, nossa, não gostei de nenhum. O de chocolate é o único que não achei enjoado, mas ainda assim não é sácoisatoda. Pôxa, tenta segurar a onda com uns cigarrinhos de cenoura hahahahaha, desculpa não resisti! Não sei de onde eles tiram essas ideias! E eu amei essa foto... pelo menos por enquanto, sua dívida comigo etá quitada... :P

    ResponderExcluir
  2. O colégio que cursei até o primário é católico, então carnaval não ia ter de jeito algum. Só eramos obrigados a participar da abertura das olimpíadas. Que saco que era aquilo, ficar esperando o dia todo debaixo do sol para dar uma volta na quadra. Eu participei de 2, depois fingia estar enjoado e ficava na arquibancada, só não dava para zoar meus amigos, afinal estava "doente".Ainda acho que a decisão de jogar futebol em vez de participar da festa junina foi burra. Eu poderia jogar futebol qualquer outro dia. Fazer o que, ainda bem que pelo menos uma eu fui.Já fui uma porção de vezes a Angra, para aproveitar bem tem que alugar uma lancha. Não tem como, em terra não tem nada demais, o charme todo é frequentar as ilhas, com suas praias, restaurantes, boates... A escuna é lerda demais, além de ter itinerário fixo. O pai do amigo meu tinha um Iate e depois de experimentar o luxo, não tem como voltar. Fica numa praia um pouco, vai mergulhar perto de um paredão, vai num restaurante em outro lugar, só assim se tem liberdade naquele lugar. Se fez é um rolo, eu gostei mesmo do Darkhan, são poucas as chances que tenho de dizer isso mas está tudo registrado. rá!O de chocolate é apenas bom, não é nada demais, pelo menos não é ruim como os outros.Como é que pode a capsula ter o mesmo gosto do meu café? Por que tenho que passar por tantas provações? Eu nem estava mais fazendo café por lá, todo mundo acha muito forte e além disso não ponho açúcar em café. Sério? Então se colocar mais umas fotos vou ter crédito na casa.te aprecio MUITO Nádia, suas fotos são adoráveis.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Umm, que bom que compramos os dois então: experimentei o Darkhan ontem e achei ótimo... aliás, até agora, gostei de todos os de intensidade forte que comprei. Dos "normais", meu preferido é o Indrya (coincidência ou não, foi o 1º que eu provei), intensidade 10. O café que eu faço também é muito forte, mas lembro que fazia sucesso com as visitas (ou eles mentiam muito bem!)! Hoje em dia não faço mais, tenho medo de atrapalhar meu sono.Sim, vai ter créditos: é um modo de eu me sentir um pouquinho que seja mais próxima de você :)

    ResponderExcluir
  4. O primeiro que experimentei foi o Dulsão do Brasil, não é um dos meus favoritos, acho meio fraco.Comprei uma caixa de Indrya para provar novamente, mas gostei mesmo é do Darkhan, que agora é o meu favorito, ele parece alias uma mistura de Indrya com Ristretto.Depois coloco mais umas fotos então.

    ResponderExcluir