THINK:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A que faltou

no Megadeth



There's a secret place I like to go
Everyone is there but their face don't show
If you get inside you can't get out
There's no coming back, I hear them shout

Welcome to my hide away, my secret place
How I arrived I can't explain
You're welcome to, if you want to stay
But everyone just runs away


Let me in, get me out
Can't do more then twist and shout
Lost my soul without a trace
Found it again in my secret place
In disgrace

I hide from those that try to find me
Scary things that's right behind me
I lost myself, I must confess
I can't explain how I got this mess










<--- Muito provável que a próxima será com óculos.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Então, nem lembrei de te falar mas quando você postou sobre o show, fui atrás dessa música depois! Megadeth é uma dessas bandas às quais eu sou completamente indiferente, então acabei ficando intrigada com seu comentário sobre esse álbum (principalmente considerando que quase sempre eu acabo amando tudo o que você posta) e tive que ir conferir... não deu outra, viciei nessa e, aliás, passei boa parte da manhã de ontem ouvindo! Bem, pelo menos eu não perdi essa O lado bom de ter faltado essa no set foi que eu não estaria lá mesmo para ouvir também, há! No mais, fico muito feliz por me deixar te ver mais um pouquinho... acho que vou até dar um tempo das minhas fotos e deixar um pouco por sua conta, há! Aguardo ansiosa a próxima então, com óculos! Quem sabe até poste uma com minha armação Harry Potter / Ozzy / John Lennon!

    ResponderExcluir
  2. É um álbum gostoso de ouvir, boas melodias, she-wolf que tocaram ao vivo termina com um solo brilhante. Nunca vou esquecer de ter visto isso. Valeu o show inteiro esse solo.Isso aqui tá é virando um fotolog, tem tanta foto minha na primeira página, é quase um caso de narcisismo cronico. De jeito nenhum que você pode deixar de postar fotos. Fico todo derretido aqui quando tem uma linda foto sua por lá.

    ResponderExcluir