THINK:

domingo, 27 de outubro de 2013

Meu dia

Do melhor para o pior

1 - Falar com a Nádia no telefone, meio que de surpresa mas, agora tem uma voz linda por trás de cada hunf! E não tem aquele sotaque baiano light do resto to pessoal que brasília que conheço.

2 - Mais #monografia / sem comentários.

3 - Ser atacado por uma matilha de poodles gigantes. Aconteceu, eram 3 por isso posso considerar uma matilha, o Léo mordeu um e saiu de lá com uma barba tipo o do papai noel de tanto pelo branco na boca.

10 comentários:

  1. Nádia writes:Acabei de parar por hoje, tá FODA conseguir raciocinar com esse calor: de acordo com a meteorologia, 32º e 25% de umidade hahaha... pelo menos matei os gráficos e tabelas, o que ficou pra amanhã é moleza perto disso. E, meu Deus, o que foi ataque de... POODLES? Isso foi depois de a gente se falar? Ainda bem que o Léo deu conta do recado, espero que vocês dois estejam bem. No mais, é óbvio que o melhor do dia pra mim também foi poder falar contigo... "uma voz linda por trás de cada hunf" e "não tem aquele sotaque baiano light do resto to pessoal que brasília que conheço" foi ótimo! Nunca comentei, mas costumo reparar bastante em vozes; deve ter a ver com gostar tanto de música. E, por Deus, como eu amei a sua... e seu sotaque e sua risada.O foda de ser pega meio de surpresa é tipo isso, desatar a falar sobre o tempo... Outro dia li uma crônica em que a autora se perguntava porque as pessoas sempre acabam comentando sobre o tempo, e ela diz que acredita ser porque compartilhar esse tipo de coisa acaba sendo um recurso de aproximação; uma maneira de preparar um cenário "visível" para quem não está nos enxergando naquele momento. Então, espero que, com todo o meu embaraço, eu ainda tenha conseguido demonstrar o quanto eu gostaria de ter você aqui perto de mim... ;*

    ResponderExcluir
  2. Aqui está uns 20° com 80% de umidade, daqui a uns dias a frente fria chega ai! Eu acho.Poodles gigantes, não simples poodles. Olha a minha reputação! Foi de manhã antes do café. Só de noite meu braço mastigado começou a doer bastante.Agente fica imaginando e criando expectativas, queria quebrar um pouco disso antes de virarmos seres mitológicos um para o outro. Você é uma graça, adorei falar com você! Sou meio que péssimo no telefone, acho que se faz um esforço enorme para interpretar alguém falando sem ver. É uma prova de fogo, não é o meu forte. Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Bem, não sei se veio daí mas hoje FINALMENTE choveu: até me permiti lembrar (só um pouquinho) que era feriado e corri para minha cama para tirar uma soneca com o barulho da chuva, delícia!Da mesma forma, também fico muito feliz por ter gostado de falar comigo! Também não sou boa com isso e acho que acabei perdendo a prática: mas, com você, valia a pena fazer esse esforço. E valeu MESMO, que bom que não corremos mais esse risco de virarmos seres mitológicos, há! A propósito, depois olhei a duração da chamada e vi que nos falamos por meia hora... acho que nos saímos bem, ó :)

    ResponderExcluir
  4. Aliás parabéns pelo dia! Que bom que aproveitou essa segunda, nem todo o mundo teve essa chance.Eu ainda tinha alguns trunfos na manga, acho que se resolvermos falar sobre música, provavelmente ainda estaríamos no telefone... eu não queria te alugar tanto, jurei aqui que não iria te atrapalhar. Afinal, você está super atarefada e me importo que dê tudo certo, vou me contendo por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Nádia writes:Obrigada pelos parabéns, não tinha recebido de ninguém! Me alugar, imagina... mas no fim das contas deu tudo mais que certo: minha orientadora me elogiou horrores e disse que não entendeu porque eu queria ter desmarcado hoje haha! Aparentemente eu sou foda e não sei, um caso de perfeccionismo crônico talvez... No mais, não vão faltar oportunidades pra gente repetir a dose - mesmo porque estou de férias oficialmente a partir do dia 4 e, já que não vai rolar de viajar, seria bastante agradável pelo menos poder ouvir seu sotaque mais um pouquinho :P

    ResponderExcluir
  6. As vezes esquecemos com o que estamos lidando, nem uma tabela de excel saí da minha mão se não tiver esteticamente agradável de olhar. Não fazemos ideia do que esses professores já viram. Aposto que o seu trabalho deve ser impecável.Estava pensando mesmo quanto tempo iria aguentar sem mais um pouco de sua doce voz. Vou querer uma dose dupla na próxima. Que bom saber disso!Ah, o whatsapp complicou por enquanto, não consigo atualizar e nem baixar o app para colocar mais um digito nos contatos do meu iphone velin. Estou comprando outro.Porem, estou no skype direto se tiver posso te adicionar.

    ResponderExcluir
  7. Nádia writes:Some-se o fato de eu até hoje não acreditar na sorte que eu tive por ter sido aceita pela minha orientadora. Considerando os problemas pessoais barra pesada pelos quais ela está passando, então, às vezes me sinto mal por não dar conta de aparentemente pouca coisa - o que no final, acaba sendo coisa pra caramba! Enfim, a missão dessa terça foi cumprida com louvor. Estou tão exausta que é capaz de nós dormirmos no mesmo horário hoje haha!Pôxa, não tenho Skype - mas prometi pra mim mesma que faria até o fim desse ano. Seria uma distração e tanto nesse momento! Além de que ou meio devagar para me adaptar a certas modernidades... meu celular nº 2 mesmo, comprei em julho do ano passado (aproveitei uma promoção) mas só comecei a usar em dezembro hahaha! Mas assim que fizer te aviso... E vamos providenciar essa dose dupla, então :)

    ResponderExcluir
  8. É skype só no nome, na verdade é usado como no finado msn. Não tenho câmera nem microfone no trabalho. Em casa só meu notebook tem mas ele está parado pois puxei pelo fio e o carregador quebrou. :P Já encomendei outro, da china, mês que vem deve chegar.

    ResponderExcluir
  9. Nádia writes:haha, quer dizer que você também tem esse dom de estragar as coisas? O meu por algum milagre está vivo da silva desde 2010, já os meus celulares e máquinas fotográficas... haja história para contar.

    ResponderExcluir
  10. É que não tomo muito cuidado mesmo, acho engraçado esse pessoal que tem celular da década passada impecável e o meu com 3 anos de uso parece que foi atropelado por caminhão. São obsoletos de qualquer maneira.Eu também tenho o dom de consertar as coisas. Poderia muito bem soldar o fio do carregador e trocar qualquer chip que está quebrado no telefone. Mas isso vai me tomar um tempo ENORME que não tenho. É comprar tudo novo que as prioridades são outras.

    ResponderExcluir