THINK:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RiR13: Exhibit A



Entre o Nickelback e o Bon Jovi

Estou feliz apesar de estar a quinqualhões de quilómetros do palco.

Claro que ainda não sabia que ia ter que sair no meio do show.

PS: É a minha irmã do lado, a gente é parecido assim mesmo.

4 comentários:

  1. Nádia writes:Nossa, quase clones hahaha! Minha irmã e eu até que somos, mas graças às minhas mudanças capilares, hoje em dia só se percebe prestando muita atenção.E aí quando você resolve postar uma foto tem que ser logo uma pra me matar de inveja, né? Mesmo a "quinqualhões de quilômetros do palco"...PS: it's really good to see you... ;)

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está muito bonito.Peguei essa ontem, nem ousei tirar fotos do meu cel de tão longe, as do angra já tinham ficado uma droga. Como ela me cobrou o ingresso ontem, aproveitei e fiz ela me enviar a foto que tiramos.Tenho que comprar um cel novo, meu iphone velin não atende essa vida de blogueiro.Chorei de inveja por você ter ido no show do Plant, estamos quites!Imagina como o Jon Bon Jovi ficou diminuto, tava menor que um comandos em ação, mas como ele canta... IT'S MY LIFE! <-- pelo menos essa eu vi, ou quase isso.Tem tantas fotos lindas suas no seu blog, estou é devendo. Adoro quando você me dá uma chance de te ver.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Não confio em câmera de celular, para show tem que ser uma máquina mesmo. Perdi a minha no último Réveillon (pior que nem tinha bebido ainda, é o que me deixa mais puta) e passei minha viagem toda com a câmera do meu Samsung, que até que quebrou um baita galho. Quando minha irmã voltou, uns 15 dias depois de mim, já tinha trago outra pra mim: não conseguiria ficar muito tempo sem. Cabendo na minha bolsa e tendo um zoom decente já tá de bom tamanho. A propósito, a foto do Plant é minha mesmo: eu tava pertinho daquele jeito, há!"Comandos em Ação" haha, me senti MUITO velha agora!E é verdade, você está me devendo: também quero poder te ver mais vezes... :P

    ResponderExcluir
  4. A câmera que tenho é meio grande para ficar carregando no bolso, podia comprar uma menorzinha mas acho que um celular com uma câmera que preste é mais prático e está de bom tamanho. Que isso, eu brinquei com comandos em ação e não sou velho, muito menos você que ainda é nova que eu.Minha divida é grande com você.

    ResponderExcluir