THINK:

sábado, 17 de agosto de 2013

Ânimo

Que o mundo não vai parar esperando eu decidir o que vou querer.

O perfeito nunca saberemos, temos que fazer o melhor com o que temos em mãos.

Mesmo que o inalcançável pareça estar bem perto, eu que tenho que conquista-lo, não vai acontecer na inercia em que estou.

"Do you, do you know what the truth is?"

Ohh, think, don't think, hey, what can you see?
Our life is just a fantasy of someone we will never see
Therefore I break down in laughter

Now as I change my point of view
There's nothing left to make me blue
Never again, and no more

Come on in my friend and join the ball
Everything is beautiful, even the band, it's magic
Imagine you're a superstar you gonna fly
You gonna go far, ooh, so far


Acabei de escutar o symphony of enchanted lands inteiro, só para agitar um pouco, sair da cama e comer alguma coisa.

Ahh é,



...

For all of the time I will ride be my guide
I will follow your sign for a just life

Winds of the south winds of the north
let me hear your call
Blow on my heart filling my soul
give me the force of the storm

Riding the holy winds, winds of eternity
I'll fight you forever nightmares sons


2 comentários:

  1. Nádia writes:Olha, tomei uma birra de Rhapsody há alguns anos nem sei porque... mas como ando numa fase de tentar coisas novas e rever conceitos, resolvi ouvir (principalmente depois de ler a letra) e curti muito: vou procurar o álbum inteiro pra ouvir :)

    ResponderExcluir
  2. Escutar o álbum inteiro em termos, pulo toda a narrativa e aquelas músicas lentas, essas eu não aguento. Só fica o que realmente em empolga.

    ResponderExcluir