THINK:

sábado, 24 de agosto de 2013

Preciso dizer?

Que deu tudo errado na sexta, desde cedo. Uma verdadeira tragedia grega. Quando deu por volta de 3 da tarde já tinha me convencido que teria que voltar na segunda para acertar o que faltou.

Assim, mais uma vez, junto-me ao hall de pessoas que só conseguem sair de férias na terça.

Como não vou a lugar algum não tem tanto problema.

Foda foi constatar no final do dia que tamanha ansiedade me custou um maço interim. Coisa que não acontecia faz anos. Como pude fazer isso sem perceber? Me odiei por ter ido tão longe por nada.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Bem, não fumo mas essa semana cometi meus excessos. Tinha tempo que não exagerava tanto. Essa semana é a última do mês, vou ter que correr atrás do prejuízo como nunca. Então, menos mal que você não vai viajar. Terça-feira já tá logo aí e você terá seu merecido descanso.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que se ficar umas duas semanas longe daquele lugar paro de fumar de novo. É muito barulhento; empilhadeira, caminhão, pinadeira, serra, esmeriladeira, lavador, compressor, torno, fresa, exaustor... Não tem um segundo de sossego e preciso me concentrar para trabalhar.

    ResponderExcluir