THINK:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Melhorzinho hoje

É tanto revez, finalmente tive um dia a favor.

Depois de bater o pé o dia inteiro por conta de umas peças que vieram diferentes apesar de uma pressão imensa para o serviço sair. Enchi tanto o saco que abriram uma investigação e não são mesmo de um fornecedor certificado, portanto não podem ser usadas.

Não fiz nada hoje, só falei que estava errado e não iriam trabalhar desse jeito. Foi bem menos cansativo.

Cheguei em casa e tomei uma sopa de lentilha com bacon, de ontem, portanto hoje estava bem mais apurada, juntamente com meu vinho favorito que infelizmente está acabando. É a penúltima garrafa de etchart malbec que tenho. Não tem mais no lugar onde compro. Assim a última vai ficar guardada até achar outro candidado para comparar.

Amanhã o novo estagiário começa, vou ter que dar um pouco de atenção para ele o que vai complicar meus estudos durante o trabalho.

3 comentários:

  1. Nádia writes:Essa semana só consegui adiantar os estudos no trabalho porque meu chefe voltou a dar os perdidos dele: quando ele tá lá, falta jogar um processo no chão e mandar você catar folha por folha só pra não ficar sem o que fazer. Vinho não tomo faz tempo, fico beba muito rápido e como em teoria o round 3, monografia, começa às 10:30h, fica inviável: em compensação a casa tá virando um depósito de cerveja (culpa da minha irmã). Sopa eu sempre tomo com o bendito chá mate, desde criança. Ultimamente só tomo sopa de feijão e, percebo AGORA, essa dose de ferro vai por água abaixo com esse ritual. Enfim, HOJE eu beberia. E usaria a banheira, se tivesse uma.

    ResponderExcluir
  2. Até que sou um chefe bacana nesse aspecto. Não espero que as pessoas trabalhem 100% do tempo. Nem eu aguento isso, mais que justo uns bate papos durante o serviço para dar uma animada e relaxar. Se trabalharem 45 minutos em 1 hora tá mais que bom. Se não tiver nada para fazer pode ficar de bobeira e se quiser estudar e depois ralar para recuperar tranquilo. Ainda deixo pararem para ficar olhando se algum serviço foda estiver acontecendo, vale como aprendizado e quem sabe podem ajudar de alguma forma.Chega tipo umas 9:00 da noite e estou mortim. Esse é um dos meus maiores problemas agora. Minha total falta de energia, não tenho ideia do que está acontecendo, só que não pode ficar assim.Muito difícil de eu ficar bêbado. Sinto falta da época em que tomava qualquer coisa e ficava bebum, bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:9 da noite eu tô chegando em casa haha! Cansada ou não, dormir antes de uma da matina é quase impossível. As pessoas não entendem como eu consigo. E olha que na época que tinha aulas mesmo, na faculdade, tinha por volta de umas 4h de sono. Quanto a beber, já fui muito resistente. Hoje umas duas Heineken já fazem efeito. Vai ver foi por isso que pararam de me chamar para sair, minhas histórias de bebedeira eram as melhores. Apesar de sábado ter bebido Jagermeister, tequila e cerveja e ter saído inteira... ou quase, bati a testa quando fui entrar no carro.

    ResponderExcluir