THINK:

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gin and Tonic

7 comentários:

  1. Nádia writes:eu fui de cerveja belga hoje haha... A propósito, obrigada pelas felicitações de "mesversário": agora já acostumei mas, há seis meses, foi foda perceber que já se passaram dez anos dos meus 18. Quanto aos "sonhos", esse ano, já me sinto realizada se conseguir me formar... acho que tudo que é merda que tinha que dar já deu, não é possível! Depois, quem sabe minha banheira hahaha... todo mundo me fala a mesma coisa (minha irmã acha até o closet inútil, mas eu tenho muitos sapatos #fato), mas eu sempre quis TANTO :(

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, tem é que relaxar um pouco, a vida não é só trabalhar e estudar.Me deu esse baque também quando fiz 28, uma década se foi e eu sem prospectos... Aguarde pois 29 vai ser ainda pior, a cada dia que passa você estará mais perto das portas do apocalipse que é fazer 30.Eu comecei esse blog na piração que estava quando fiz 30, estava em curto e tinha que descarregar tudo aquilo em algum lugar.Depois de uns 3 meses passou, liguei o foda-se assim como o resto dos trintões que conheço que só se ferraram.Se formar é uma realização que vale uma década. Nossa, significa muito muito mesmo para mim.Merdas ainda vão acontecer, é certeza para mim pois continuo insatisfeito para kct com tudo. Não achei o meu lugar ainda.Você vai ter sua banheira, claro! Para tirar essa conclusão de primeira pessoa e poder esnobar por ai que tem e não usa.Ou sei lá, poderá contradizer a todos e ser uma das raras pessoas que tem e usa.Agora, closet não é inútil. Ter todas as suas roupas, sapatos inclusos, num ambiente iluminado faz uma diferença monstro. Tudo amontoado num armário escuro e você nem consegue escolher direito o que vestir, não dá para lembrar de tudo que tem de cabeça, as vezes você esquece até que tem tal peça. Vasculhar armário é um porre.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Pode ter certeza que eu vou usar haha, essa vontade não é de hoje e eu já perdi a conta de quantas vezes eu tentei reproduzir algum ritual parecido na ducha mesmo. Acho que a cada 15 dias rola, sim. A formatura pra mim, no fim das contas, vai fechar um ciclo de uma década, literalmente: como larguei a primeira graduação, só agora vou concluir alguma coisa, de verdade. Não sei se ficarei feliz, afinal não gosto do meu curso e não tenho vontade de exercer a profissão. Mas espero pelo menos uma sensação de liberdade, por ter chegado ao fim. Espero coisa parecida dos 30, quando finalmente chegar lá ver que o mundo não acabou. Mesmo porque eu dei minha primeira crise aos 24, engraçado que comecei meu blog nessa época, há: foi quando tudo começou a parar de fazer sentido. Infelizmente eu não consegui segurar a onda sozinha, nessas de guardar tudo pra mim. Enfim, ainda há esperança. Você parece bem melhor que eu ;)

    ResponderExcluir
  4. Não sou de falar muito disso, mas quando tinha 25 passei por uma crise séria e essa não consegui resolver sozinho.Foi quando fui a psicologo, tentei mudar meu curso para contabilidade, estava completamente pirado. Não tinha rumo nenhum, só sabia que nada do que eu estava fazendo me deixava remotamente feliz. Queria parar o mundo, descer e repensar o meu futuro, até achar uma saída.Morro de vergonha de tudo que aprontei na época, por isso não vou entrar em detalhes do armageddon que foi.Foi um horror, deixei tudo o que aconteceu para trás e vivo como se não tivesse feito nada daquilo.

    ResponderExcluir
  5. quem está melhor é uma competição acirrada:Eu tenho um emprego e gosto do que faço, mas contemplo pedir demissão quase todos os dias, estou em guerra fria com meus chefes, cada um marcando cada passo do outro só esperando um erro para cair em cima.Você tem um emprego que não gosta com um horário ótimo, odeia o seu chefe e também está louca para sair.Você está bem mais adiantada na monografia que eu.Você está fazendo francês, eu não.Eu sou 1.5 anos mais velho e praticamente compartilhamos a mesma sina.Eu moro com a minha mãe e você com a sua.Se tenho alguma vantagem é por que tenho uma banheira e um closet.

    ResponderExcluir
  6. Nádia writes:Bem, a merda que eu fiz na época foi voltar com meu ex de dois anos antes... LÓGICO que deu merda, pena que ainda durou quase um ano e quando terminou, da mesma forma que na primeira vez, eu fiquei umas duas vezes pior. Enfim. Voltando para hoje. Acho que nós dois terminamos a monografia esse semestre, né? EU não tenho opção, ou termino ou sou jubilada. No mais, você ainda pode fazer francês e eu ainda posso ter uma banheira e um closet. :) PS: essa sexta em especial eu tô melhor que você haha, minha irmã tá fazendo currywurst! Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  7. mas se você estava apaixonada, não tinha como ser diferente. Comigo é avassalador, fiquei metade do ano passado tentando salvar meu último relacionamento. Quanto mais eu me esforçava pior ficava e como aquilo me consumia, foram seis meses dedicados só a isso. Até que um deadline desses faria bem para mim, como funciono bem se alguém apontar uma arma para minha cabeça.Eu vou fazer francês, alemão, italiano e tudo mais que eu conseguir, hoje mesmo eu engoli uns vinte desenhos de fabricação italianos. Achei o máximo só pela chance de me debruçar em todo aquele linguajar técnico em italiano.Un bacio anche a te, bellissima!

    ResponderExcluir