THINK:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Suspeitei desde o principio!

Tinha comigo que aquela empresa iria virar de pernas pro ar assim que eu tirasse os pés de lá, ninguém decide nada pois morre de medo, sou o único que se coloca na reta e faz o que ser feito.

Bom, minhas férias foram canceladas. Nem vou me iludir e pensar que vão ser semana que vem pois vai acontecer o mesmo, por outros motivos.

Hoje a tarde estava tão puto da vida que desliguei o telefone antes de mandar alguém se fuder.

Plano B:

Como o motivo de eu ficar é para supervisionar um contrato. É isso que vou fazer, supervisionar. Não vou trabalhar em mais nada. Vou é tocar minha monografia durante o serviço. Pois é isso que realmente tenho que fazer.

2 comentários:

  1. Nádia writes:É: ISSO explica você ter dito que quando alguma coisa dá errado, você fica puto para valer. Mas que baita merda, hein! Ainda bem que você tem um "plano B", hoje consegui programar minha semana inteira de estudos no trabalho mesmo. O bom é que quando finalmente deixarem você tirar férias você vai ter adiantado parte dos estudos e vai poder descansar, para variar.

    ResponderExcluir
  2. Melhor dizendo, quando eu pedir demissão né? Até por que o estagiário que contratei agora é um toupeira, é o primeiro emprego da vida dele. Quem sabe, ele é motivado e vou ter a chance de moldar ele do meu jeito. A última achava que sabia tudo e não conseguia nem desenhar.Como diria Sócrates, tudo que sei é que nada sei.

    ResponderExcluir