THINK:

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meus exames saíram

Estou excelente fisicamente, logicamente estou fudido das ideias já que é o que sobrou.



e eu pensando que ia sair dessa fácil.

6 comentários:

  1. Nádia writes:Aparentemente meu fígado tá bichado. Terça faço exame de imagem e quinta volto na nutricionista. Prevejo restrições severas, tô me despedindo do que eu posso essa semana - com exceção de sorvete porque a gripe não deixa, tô quase expelindo meus pulmões de tanto que eu tenho tossido. :'(

    ResponderExcluir
  2. Caramba, mas você está se sentindo bem? Digo, tirando a gripe.As vezes minha aflição é tamanha que começo a tossir sem parar, como se tentasse tirar isso de mim.Querem que eu vá atrás de uma segunda opinião. Mas deve ser tudo da minha cabeça mesmo. Já me pregou peças maiores, tipo todos os anos que passei com problemas de alergia, aquilo foi 98% emocional e olha que até internado parei por conta de bronquite. Isso depois de adulto, sendo que nunca tive quando criança.Foi muito auto controle meu para se convencer que nada daquilo era real e eu que desencadeava todo o processo, foram anos até ter esse controle.Passar por tudo isso de novo, meditar, me convencer de que não tenho problema algum, não vai ser fácil.Vou rezar para que não encontrem nada de errado com você.Até por que daqui me parece ser uma perfeição.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Olha, sentir eu não sinto nada... mas comecei a passar mal quando bebia, e é um dos principais motivos de eu ter parado - antes as ressacas eram mais morais mesmo. Daí surgiram alterações em algumas enzimas ano passado e a nutricionista me pediu pra ver um hepatologista, suspeitando de gordura no fígado. Como tava resolvendo a saga da monografia, fomos protelando, ela me passou um remédio mais leve caso eu bebesse. Mas quando eu soube que só terminaria a monografia no fim do ano, ela disse que era hora de ir ao médico: principalmente porque minha mãe teve que tirar a vesícula ano passado e os sintomas dela vierem fortes e do nada. Peguei os exames de sangue sexta passada e as alterações ruins foram justo no fígado - só não sei o quão ruins. A médica disse que eu sou muita nova pra ter gordura no fígado e que eu tô longe de estar gorda a ponto de ter que me preocupar com isso nessa idade, mas como tem os históricos da minha mãe, não custa investigar; mas provavelmente tudo se resolveria com dieta e atividade física. Assim espero! Meu psicólogo diz que minha trombose também foi emocional, tanto que aconteceu numa virada de ano e eu não tive UMA sequela, o que é muito raro. Segundo ele, eu dei um jeito de ficar impossibilitada de fazer minha monografia. E não deu outra, passei os seis meses seguintes (embora meu atestado tenha sido de um mês e meio) usando a doença como desculpa para TUDO. Por isso hoje uma das coisas que eu mais repito pra mim mesma, principalmente nessa questão da monografia, é "não vou adoecer" - aliás, é um dos meus "mandamentos". De qualquer forma, agradeço as orações! Se cuida você também! ;)

    ResponderExcluir
  4. Quarta tem outra rodada de médico, acho que depois vou pegar uma segunda opinião de oftalmologista também pois peguei firme em um projeto esses dias e terminei o dia com dor de cabeça novamente. Olha que mandei comprarem um monitor bem maior que tem ajudado bastante, melhorou mas não resolveu.Usava minha crise alérgica para me livrar de tudo que não queria fazer. Hoje até sei como começar uma. Se fazendo dieta e atividades físicas resolvem não é tão mal assim, nada impede de dar umas escapadinhas de vez em quando. É só não fazer sempre que você ficará bem!Minha vida atualmente é tão desinteressante que não pego nem gripe e olha que os leucócitos estão lá em baixo.

    ResponderExcluir
  5. Nádia writes:Olha só, então ainda posso ter esperanças de te ver de óculos hihihi! Terça pego minhas lentes de contato novas. Vou continuar com os óculos (felizmente o grau não mudou, fiz tem exatamente um ano) mas decidi fazer as lentes também quando fui me matricular na academia. Cheguei lá e mal enxergava os aparelhos. E com meu dom todo especial para perder e/ou quebrar coisas, não sou louca de tentar malhar de óculos.

    ResponderExcluir
  6. Não engoli o último exame de vista que fiz, como pode, eu custo para diferenciar um 8 de um 6 e toda vez que vou renovar minha carteira de motorista adivinho as mini letras pois vendo não estou.Ainda mais que troquei de oftalmologista, o que eu ia era mais velho que o Dr. Chapatin e acabou batendo as botas. Acho que ele quis é agradar ou sei lá o que, só que trabalho com linhas menores que 1 milimetro, letras e números minúsculos. Preciso enxergar isso sem enfiar minha cara dentro do papel.

    ResponderExcluir