THINK:

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O dia dos pais

Eu poderia escrever um mural inteiro de flores de plástico, na realidade o que aconteceu foi isso:

- Liguei para ele no sábado para marcar um almoço, ele falou que teria que ter informado com maior antecedência, pois tem outro compromisso para data.


Minha irmã já tinha avisado que nem viria, que tipo de compromisso ele teria marcado para o dia dos pais?

Nem perdi tempo pensando no que poderia ser mais importante.

Peguei a garrafa de vistalba corte a que comprei de presente a abri.

Só ganha presente quem comparece.


4 comentários:

  1. Nádia writes:O meu foi passar com o pai dele (meu avô) em Recife e voltou hoje... daí fomos comer a pizza. Como ele passou o FDS se esbaldando de comer frutos do mar, não queria ver camarão pela frente... e hoje era dia dele escolher, né? Acabamos escolhendo outros sabores também "exóticos", como frango com curry e maçã e picanha defumada com cebola grelhada. Pena que ninguém quis a lasanha de sobremesa. ADORO qualquer coisa que inventem com goiabada e queijo. O presente tentei comprar pela internet e não consegui, em dois sites diferentes. Pelo menos agora vai ser mais tranquilo enfrentar o shopping... No mais, que bom que estão se interessando pela casa. Só é uma pena, por um lado, porque parece um lugar muito bom pra se morar... às vezes queria tanto morar num lugar mais tranquilo, afastado. Mas se vai ser bom para você, vou torcer pra que vocês consigam o mais rápido possível ;)

    ResponderExcluir
  2. em Recife heim, você é demais!não vou mentir, essa pizza de picanha com cebola me deu água na boca.Sim a casa é excelente, mas é uma mansão, era grande quando moravam 4 pessoas nela. Agora que restaram duas nem se fala. O tempo que passamos aqui foi bem aproveitado, não há ressentimentos pois a nova casa será ainda melhor, menor no tamanho sem dúvida num local ainda mais exuberante. A venda dessa casa propiciará isso e ainda vai sobrar um bocado.Update: Meu pai me ligou hoje, para fazer as pazes. Normalmente quando é arbitrariamente ríspido, demora umas duas horas para se tocar, dessa vez foram três dias. Paciência, aproveitei bem o vinho, o mais caro que jamais comprei. Pena que tenha sido degustado nessas circunstancias.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:não, não... ELE foi pra Recife, por isso nós só comemoramos ontem - ele até nos chamou pra ir junto, mas ele foi sexta à tarde e lá no meu trabalho não tem negociação... A pizza tava ótima mesmo, ter uma desculpa pra comer em plena segunda-feira então! Quanto à casa, que bom que você pode ir para outro lugar igualmente bom. Em relação ao tamanho, prefiro menor mesmo. Moro em apartamento há mais de 15 anos, tô acostumada com pouco espaço. Só sonho com ter uma cozinha grande, um closet e uma banheira, um dia. Aqui em Brasília é que não rola, tudo é tão absurdamente caro que, como você diz, só ganhando na loteria hahaha! Que bom que seu pai pediu desculpas, é tão ruim ficar brigado assim muito tempo... quem perdeu afinal foi ele: a comemoração e esse vinho tudo de bom kkk

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu estava achando bom demais você em Recife plena segunda feira, mas sendo funcionária publica, tudo é possível.Vou te dizer que a banheira quase não se usa, só o para aquilo encher, o tempo reservado para a atividade tem que realmente valer a pena também. O dia a dia é implacável com esses detalhes, infelizmente. Sonhos, são muito mais poéticos que a realidade.Duvido que seja realmente pequeno, só não vai ser tão grande quanto é agora. Pouco espaço é relativo.Não gosto de ficar brigado com ninguém, seguro a onda para não sair pedindo desculpas, mesmo que não tenha feito nada de errado, é difícil de segurar.

    ResponderExcluir