THINK:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Por que eu posso

e sou desse jeito.



What was it you once said
That there would be things in life that couldn't be
Not for a second did I believe you
Not for a minute did I believe that

Within your need you lie alone
This empty space you call your home

If you just let me in
I wouldn't let you break down
I'm breakin' down

As if you thought the rain could wash away the day
And could heal you
Not for a second did I believe it
Not for a minute did I believe that

Within your need you lie alone
This empty space you call your home

What was it you once said
That there would be things in life that couldn't be
Not for a second did I believe you
Not for a minute did I believe that

6 comentários:

  1. Nádia writes:Nossa, voltei no tempo agora! Adoro essa... :)

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música desde a primeira vez que escutei, é a tendencia em ter breakdowns mostrando as caras.

    ResponderExcluir
  3. Adoro novidade! Bem em tempo de comprar mais café, o que tenho aqui não dura mais de um mês. Praticamente parei de tomar café no trabalho, é tanta coisa que nem dá tempo para isso. Só tomo mesmo quando alguém vem e me oferece. Não deixa de ser um bom negocio afinal, não trabalho diretamente com quase nada. Se eu paro, todos tem uma folga também.Tô pirando de novo com essa história de monografia, já estamos em setembro praticamente. Aff.

    ResponderExcluir
  4. Nádia writes:eu já adoro o 11, tô louca para provar o 12! eu não consigo ficar sem café, tenho dormido no máximo seis horas por dia e tô achando mais fácil me acostumar a esse horário que tentar arrumar tempo sei lá onde para dormir oito horas... Quanto à monografia, acho que meio que estamos empatados: eu com a revisão pronta e você com estudo de caso. Falta metade só, ó.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou dormindo cada vez mais e estou muito preocupado com isso, antes dormia 6 horas estava novo, depois passou para 8:30 de sono, agora são 9:30 e ainda me sinto um lixo de manhã, como se tivesse virado a noite. Até no sábado ando mortinho da silva. Porra tenho que tirar férias mesmo.

    ResponderExcluir